segunda-feira, setembro 28, 2015

CRISE NA SAÚDE PUBLICA DE CHORROCHO-BA SE AGRAVA A CADA DIA.



Redação Chorrochoemfoco
Alem do surto da Dengue e Zinca que vem deixando varias pessoas acamadas em Chorrocho, a falta de médicos, é outro problema histórico do município, que se arrasta há décadas.

O cidadão procurou o blog para relatar, que chegou ao posto medico de Chorrochó e ficou surpreso com a quantidade de crianças doentes e não tinha medico nesse dia. O cidadão que prefere não se identificar, ainda nos relatou que seu filho estava doente e foi ate o posto e ficou muito chateado com a situação.



E pra completar, a secretaria Raquel Ferraz, pediu exoneração do cargo que ocupa desde do primeiro mandado do ex-prefeito Humberto. O motivo ainda não foi informado, mais pressupõe-se, que seja o mesmo motivo da saída do ex-secretário de educação Joacir campos, problemas internos. Sobrou elogios, referente a gestão de Raquel a frente da secretaria nas redes sociais,
Ate o momento do fechamento dessa matéria, não se sabe o nome do novo secretário que irá assumir a pasta.





Referente ao surto da dengue e da Zinca, foi publicado hoje nos grupos de Whatsapp pelo assessor de comunicação da prefeitura, que os agentes de endemias estão visitando as residências onde tem caixa d’agua descoberta para que os donos tomem as devidas precauções. E segundo foi publicado, os agentes encontraram varias casas com as caixas descobertas e com larvas dos vírus.


Algumas imagens: Edilson Oliveria

Nenhum comentário: