FESTA DO SENHOR DO BONFIM DE CHORROCHO

FESTA DO SENHOR DO BONFIM DE CHORROCHO
DE 18 A 28 DE JANEIRO 2018

domingo, outubro 18, 2015

CURSO DE MARKETING POLITICO EM CHORROCHO PROMOVIDO PELO BLOG CHORROCHOEMFOCO, FOI SUCESSO E JÁ REPERCUTE NA IMPRENSA REGONAL

A equipe de profissionais de Claudinei Santos esteve neste sábado (17) em Chorrochó/BA, realizando um curso de planejamento nessa área e a próxima parada pode ser na sua cidade. Comece a se preparar para ter uma campanha vitoriosa, com profissionalismo e responsabilidade.



A questão do marketing político eleitoral certamente tomará conta do ambiente digital brasileiro em 2016. A campanha presidencial do ano passado já deu uma enorme demonstração da influencia de meio de comunicação, o marketing político digital ganhou uma inquestionável dimensão no planejamento de qualquer campanha política por todo o Brasil e no mundo, nas próximas eleições municipais no Brasil, o eleitorado deverá conhecer uma versão mais amadurecida do marketing político na Internet, principalmente depois das manifestações recentes pais afora.


Embora muita gente pareça ter esquecido, o marketing político eleitoral é baseado não só na promoção de uma candidatura, mas também na criação de pontos de contato com a população.

O importante para candidatos e coordenadores de campanha é prepararem-se desde já suas campanhas de marketing eleitoral na internet para que elas tenham resultados efetivos na época das eleições, afinal, o calendário eleitoral 2016  já foi definido com as novas regras. De nada adiantará correr nas últimas semanas para tentar sensibilizar o eleitorado através das redes sociais. Esse relacionamento é construído no decorrer do tempo e precisa ser algo contínuo.

 

Como você vê, a preparação de uma campanha de marketing político digital é cheia de detalhes, portanto, antecipe-se e aumente suas chances. Desde já saiba de uma coisa, o correto planejamento da campanha de marketing político digital de 2016 é o primeiro passo para o sucesso eleitoral.

Fonte: Blog didi galvão/
Imagens:Radio lider do sertão FM


Nenhum comentário: