FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

sexta-feira, outubro 02, 2015

ENQUANTO O CORREIO DE CHORROCHO ESTAVA SENDO ASSALTADO, RUI E MAURICIO(SSP) DIZIAM QUE "ESTAMOS NO CAMINHO CERTO"


Uma reunião de trabalho na manhã desta quinta-feira (1º) marcou a primeira visita do governador Rui Costa à sede da Polícia Civil do Estado da Bahia, em Salvador. No auditório da instituição, localizada na Praça da Piedade, Rui se reuniu com delegados, coordenadores de Regiões Integradas de Segurança Pública (Risp), representantes de departamentos de policiamento do interior e investigadores, com o objetivo de discutir questões ligadas à prevenção da violência e combate à criminalidade.

"Fiz questão de solicitar essa reunião para que todos envolvidos com as ações da Polícia Civil se apropriem e compartilhem o que está acontecendo nas cidades baianas. Estamos buscando melhorias na secretaria [da Segurança Pública], e para isso é importante que todos tenham clareza do anseio da população que é a garantia de segurança. Estamos no caminho certo", afirma o governador.

Para o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, o apoio demonstrado pelo governador à atividade policial estimula o servidor a se dedicar ainda mais às ações de segurança pública. “É muito importante a presença o gestor maior do estado, vindo mostrar aos servidores que está ao lado de todos na atividade diária de fazer segurança pública. Nós nos sentimos com ainda mais vontade de melhorar. Nos sentimos estimulados pelo governador”, destaca o delegado-geral. 

Na oportunidade, Rui ouviu as principais demandas dos servidores, conferiu o contexto do policiamento na capital e no interior e conheceu os projetos de ações futuras de segurança pública. “A nossa missão é fazer a diminuição consecutiva dos índices de violência. Não tenho dúvida que estamos no caminho certo. Ouvimos dos servidores que atuam no interior do estado quais as ações estão sendo feitas e como pretendem agir para continuarmos evoluindo no combate à violência”, afirma o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa  


Fonte: Blog Fala ai Governador

Nenhum comentário: