quinta-feira, outubro 22, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS!



GOLPE!
Reter correspondências para querer cobrar dos clientes taxas extras para ser impresso um código de barra ou segunda via, isso é um golpe e crime! Se tiver alguma empresa fazendo isso em Chorrocho ou em sua cidade, denuncia a empresa na policia no ministério publico ou ate a empresa matriz. Tem jeito não, tudo que é meio de “trambique, falcatrua, corrupção só vem daquele setor”.

RONDESP NO SERTÃO.
A RONDESP é um batalhão especial de polícia do Estado da Bahia, uma polícia tão violenta que faz tremer certos homens da própria instituição. E já foi visto viaturas da Rodesp rodando pelo sertão. Esse grupo da policia baiana especializada, já diminuiu e muito a violência em juazeiro-BA.

GRUPOS DO WHATSAPP PEGAM FOGO!
Os comentários de cabos eleitorais,  pré-candidatos e simpatizantes políticos, já antecipam a campanha, e demonstra mais ou menos, como será o clima das eleições de 2016. E antecipo, será “quente”!

NOVO JUIZ EM CHORROCHO, E MUITO TRABALHO NO ELEITORAL.
Que seja bem vindo o novo magistrado ao nosso município e a nossa região, no entanto, o mesmo será responsável pela 158º Eleitoral. Que inclusive, tem muitos processos eleitorais engavetados, que devem ser julgados ainda esse ano, ou não.

FALANDO EM JUSTIÇA.

Já esta nas mãos da promotora da comarca de Chorrochó, denuncias graves contra atual gestão publica do município. A que chama mais atenção, é uma denuncia que o vereador de oposição Beto de Arnobio(PT) fez, relatando que uma empresa  prestadora de serviço a prefeitura municipal de Chorrochó, que contrata funcionários para limpeza publica, tem 70 funcionários, e que alguns “garis” chega a ganhar, quase ou mais de mil reais mensal! Mais segundo a denuncia do vereador, a realidade não é essa. Os funcionários não ganham nem um salário mínimo completo e sempre atrasa, e se existisse 70 funcionários limpando as ruas de áreas urbanas de todo município, nossa cidade era pra ser uma Paris da vida! 

Nenhum comentário: