sábado, outubro 24, 2015

LUIZ DE DEUS FICA NO DEM!


Na noite da última quinta-feira (23), ao participar de um ato público com o Prefeito Anilton Bastos (PDT), o ex-deputado Luiz de Deus (DEM), falou para uma emissora de rádio local que o seu futuro político ‘a Deus pertence’. O político deu sinais que deve permanecer no partido que ele mesmo fundou em Paulo Afonso há 30 anos. Em relação a uma possível candidatura a prefeitura de Paulo Afonso em 2016 como quer o prefeito Anilton, Luiz de Deus nada comentou.
Veja:
“O que eu posso lhe afirmar é que com essa pergunta que você está me formulando, eu devo informar a você e aos ouvintes que eu sou do DEM, continuo nesse partido e o futuro ao homem lá de cima pertence. Então eu posso permanecer no DEM, posso ir para outro partido, vamos ver e eu continuou estudando ai, mas nesse momento eu continuo no DEM. Há mais de 30 anos que estou nesse partido, antes era o PFL e foi eu quem o fundei aqui em Paulo Afonso, então eu acho que essa palavra de quase, não deveria existir, porque ou é, ou não é. Eu continuo sim no DEM”.


Fonte: Luiz de Deus

Nenhum comentário: