sábado, outubro 24, 2015

TRISTEZA EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO, CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE E A FAMÍLIA DENUNCIA NEGLIGENCIA MEDICA

hero_medMal

Morreu no inicio da noite desta sexta-feira (23), na cidade de Belém do São Francisco a criança Luiz Fernando de apenas 6 anos de idade, a família da criança denuncia que houve negligencia medica. Segundo a Sra. Adriana, amiga da mãe da criança, na ultima quarta-feira (21), a Sra. Fabiana Barbosa que é a mãe da criança Luiz Fernando, teria procurado atendimento para o menino no Posto de Saúde do Bairro, devido o menino apresentar um quadro preocupante, a mãe juntamente com a amiga pediram ajuda de um medico amigo, que não se furtou em ajudá-las mesmo estando em seu momento de folga, ao mesmo tempo em que alertava as duas para a gravidade do problema.

Segundo Adriana amiga de Fernanda a mãe da criança, já na quinta-feira no hospital de Belém o medico de plantão se recusou a fazer o atendimento alegando que o caso não era tão grave. Na sexta feira-feira, o quadro clinico da criança se agravou e teve que ser levado as pressas para o hospital sendo internado e foi medicado, mas infelizmente por volta das 18:00 horas não resistiu e veio a obtido. Ainda de acordo com Adriana, depois de constado o obtido foi feito um Raio X e verificado que o menino possivelmente tivesse algum problema cardíaco. A família já acionou os legistas do IML de Petrolina que deve chegar a cidade por volta das 5 horas da manhã deste sábado (24), o corpo da criança será levado para o IML da cidade de Petrolina para a constatação da causa morte do menino de apenas 6 anos de idade.

Segundo as ultimas informações o pequeno Luiz Fernando de apenas 6 anos de idade é filho de Fernanda Barbosa e do cantor Valmir do Acordeon, nesse momento o corpo da criança está sendo velado na residência da família que fica no Bairro Beira Rio em Belém do São Francisco.  A família aguarda a chegada do veiculo do IML de Petrolina por volta das 5 horas da manhã, após exames cadavéricos e a constatação da causa morte da criança, a família comunica o horário e local do sepultamento.
Tão logo tenhamos novas informações acerca desse caso, estaremos repassando para os nossos leitores. Bem como, nos colocamos a disposição da direção do hospital caso queira se pronunciar.
Nossa mais absoluta solidariedade a família da criança Luiz Fernando.

Fonte: Didi galvão


Nenhum comentário: