segunda-feira, outubro 19, 2015

OTIMA OPORTUNIDADE! SEBRAE E PMB REALIZAM CURSO E PALESTRA PARA COMERCIANTES EM GERAL.


Redação Chorrochoemfoco
De 27 a 29 de Outubro, o SEBRAE Pernambuco e prefeitura municipal de Belém do são Francisco-PE, realiza o curso e palestras para Microempreendedor Individual(MEI), Microempresa(ME), Empresa de pequeno Porte(EPP), Autônomo, ambulantes entre outros.  

O evento tem uma programação formada por cursos, palestras e oficinas voltadas para quem já se formalizou ou para quem deseja ser dono do próprio negócio. Entre os temas que vão ser abordados nas capacitações, que vão ser oferecidas de terça a quinta-feira, na Av. Coronel Jeronimo Pires de frente ao mercado publico no centro de Belém, onde Será montada uma estrutura para dar comodidade aos participantes, com os seguintes temas: qualidade no relacionamento com o cliente, oficina artesanatos, CREDITO E COBRANÇA, sei vender, ATENDIMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA, manipulação de alimentos, qualidade no atendimento, sei empreender, determinação de capital de giro, COMO VENDER MAIS E MELHOR, TRIBUTOS, sei controlara meu dinheiro.

As capacitações e inscrições serão gratuitas. Alguns funcionários estão visitando o comercio e realizando as inscrições, mais informações na secretaria de cultura e turismo vizinho a assistência social. Vagas limitadas. Não perca! 

O evento é uma realização do Sebrae em Pernambuco com apoio da Fecomércio-PE, Fiepe, Faepe, Facep, CDL Belem e Prefeitura de Belém do são Francisco.

Com informações do Sebrae


Nenhum comentário: