quarta-feira, outubro 21, 2015

REUNIÃO NO PODER LEGISLATIVO DE CHORROCHO-BA


Na manhã desta terça-feira 20\10\ houve mais uma reunião na câmara municipal de vereadores na cidade de Chorrochó norte da Bahia, vários assuntos foram colocados em pautas, principalmente sobre a cancelamento de água por (60) dias pelo exército. Na reunião apenas sete vereadores estiveram presente a reunião os demais justificaram suas ausências.
Vereadora Jane de Bento: iniciou sua fala pedindo desculpas pelo o atraso na reunião por motivos de forma maior, em seguida parabenizou o colégio Maria de Lourdes Lima Pereira de Barra do Tarrachil pela a realização bem organizada da feira de ciências em especial aos alunos (Dário Barbosa e Fernanda) pelo ótima apresentação onde foi falo sobre a importância da água e do rio São Francisco.
Vereadora Rafaela Araújo: iniciou sua oportunidade de fala parabenizando os professores do município chorrochoense e a todos os professores do Brasil pelo o seu dia, em seguida solicitou aos companheiros vereadores para marcar uma reunião com a prefeita do município chorrochoense para explicar sobre o possível cancelamento de fornecimento de água por (60) sessenta dias do exército no município chorrochoense segundo a câmara foi informado pelo o vereador Beto de Arnóbio.
Vereador: Ciel Jericó: iniciou sua fala mostrando indignação com o mal atendimento que seu pai teve na unidade do posto de saúde da cidade de Chorrochó norte da Bahia quando passou mal por conta do diabetes.
Ciel Jericó, falou que os doentes não podem esperá a ser atendidos por ficha e sim pela situação e risco que está passando no momento e ao mesmo tempo o vereador pediu providências em relação a saúde do município principalmente com o trabalho dos funcionários.
Beto de Arnóbio: aguarde a matéria completa do vereador.


Fonte: Tony Bahia Noticias. Valorizando o trabalho dos comunicadores e respeitando as fontes.

Nenhum comentário: