terça-feira, novembro 24, 2015

REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE CHORROCHÓ. PARTE 1 DOIS PROJETOS APROVADOS.



Na reunião do poder legislativo de Chorrochó ocorrido na manha de hoje 24, a pauta principal foi a “Água”, melhor dizendo, a falta de água na zona rural.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Bady, Jane, Eliete, Beto, Ciel, Rosely e o presidente da casa Tercio de Fafá. A reunião começou com os vereadores falando das constantes faltas do vereador Etevaldo. O presidente explicou que o vereador pode faltar ate 25% das reuniões, chegando a ser no máximo uma reunião por mês, pelo regimento interno da camara. E o Vereador Etevaldo já extrapolou suas faltas.

Dois projetos foram colocados em pautas para votação:

- Doação de um terreno no distrito de barra do tarrachil para igreja batista Agape, aprovado por unanimidade. Mais o vereador Beto questionou outros terrenos em tarrachil que nem pela camara passou, e que foi doado por “ bilhete”, para comercio e outras finalidades, uma farra de terrenos públicos sendo doados sem passar pelo consentimento do legislativo.

-Consocio Publico de saúde. Aprovado também por unanimidade. A Vereadora Eliete explicou que é de muita importância, pois será construído uma unidade de saúde em Paulo Afonso, com uma estrutura adequada para dar apoio aos municípios da região que participarem do consorcio. O Vereador Beto, pediu a presença da Secretária de saúde do Município, para que a mesma venha dar mais detalhes do projeto. A vereadora Jane, disse que na próxima reunião, o secretário de saúde do município de Paulo vem a camara dar explicações sobre o projeto.

Aguardem segunda parte da reunião.
Imagem Edilson Oliveira.


Nenhum comentário: