terça-feira, dezembro 22, 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA.



POLÍTICA CHORROCHÓ- JÁ ACHARAM DOIS VICES.

Segundo os “bochichos”, a Prefeita Rita Campos, já tem um vice cotado, é o nome do ex-vereador Zebinho. Mais ninguém sabe, se ele, esta sabendo dessa historia. Já Dilan, achou sue vice também, pode ser a pessoa de Auricelio. Dilan quer um vice da barra mesmo, e segundo informações, Dilan vai surpreender em barra do tarrachil.


POLÍTICA BELÉM- PESQUISA.

Teve uma pesquisa política nesses últimos dias em Belém do são Francisco. Segundo informações, os nomes citados foram: Drº Alexandre, Drº Henrique Marcula, Professor Licinio e Socorro Batista. E veja que Drº Alexandre confirmou que não será candidato, mais... vai que? Não apareceu em nenhuma pesquisa o nome de Samuel da facesf, mais seu nome esta sendo muito cotado para ser o candidato da situação, falta pouco para o martelo ser batido!Sabe-se também, que Drº Henrique esta cotado para ser o vice de Licinio.Bem, uma coisa é certa na política de Belém, só existe um pré-candidato certo, professor Licinio, que vem entrando de caatinga a dentro.


POLÍTICA- RODELAS, OS APOIOS CHEGAM DE TODA PARTE.

O nome do Vereador Romero vem crescendo de uma forma, que apoios vêm chegando de toda parte em prol de sua candidatura. O Vereador que a única voz ativa, da oposição em Rodelas, naturalmente vem agradando a população Rodelense, e Romero já garantiu que vai dar seu nome como opção ao povo de sua cidade.
Já no lado da Situação, o caminho para encontrar o candidato adequado esta encurtando. Segundo informações, a possibilidade do prefeito Emanuel encontrar seu sucessor, esta no nome de Miguelzinho.


QUEM DITA AS ORDENS NO BRASIL?

Um caso que não é inédito nem surpresa, aconteceu em um bairro da capital sergipana. Uma mulher chegava do trabalho nesse bairro, quando foi abordada por bandidos que levaram todos seus pertences. No outro dia, “o chefão” do bairro mandou os bandidos devolverem todos os pertences da mulher, disse que não queria que nenhum de seus “funcionários” “trabalhando” em seu bairro. É mole? Agora mude código penal pra dar uma dor! Os políticos, 97% claro, alem de serem financiados por esses “chefões” nem passa por á cabeças deles de quererem mudar o código penal para prejudicar seus financiadores. Então é isso, a violência no Brasil, só acaba ou diminui pelo menos, quando o sistema acabar, quando os políticos deixarem de serem financiados pelo crime.


SÓ CHEGA DESENVOLVIMENTO RÁPIDO, ONDE TEM MUITO VOTO.

No SERTÃO DE ALAGOAS existe um canal de água que beneficia centenas de famílias no sertão do estado.

No SERTÃO DE SERGIPE tem o projeto Jacare-Curituba que beneficia cerca de 13.041 mil famílias com uma área irrigada de 528,47(ha).

No SERTÃO DE PERNAMBUCO tem o projeto do Pajeú, que já beneficia mais de 177 mil pessoas com o abastecimento de água potável vinda do rio São Francisco, com 198 km de extensão.

No SERTÃO DA BAHIA, só tem promessas!
Mais fazendo um levantamento da quantidade eleitores que o sertão da Bahia tem, explica tudo, porque existe cidade com cerca de quase 200 km distante do rio são Francisco com água, e as famílias do sertão da Bahia que fica no maximo 150 km distante do velho Chico não tem água. A lógica é muito simples, por exemplo: Serra talhada é distante do rio 198km. Seu eleitorado é de mais de 50 mil. Juntando os eleitores de Abare, Chorrocho, Macurure e Rodelas, não chega nem a metade da metade de Serra.Mais será se o eleitorado baiano do sertão das cidades citadas, se manifesta ou protesta para reivindicar melhorias? A única manifestação que os eleitores dessas cidades fazem, é quando chega a época de eleição, ai sim, vão todos para as ruas.



Nenhum comentário: