quarta-feira, dezembro 02, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.



CADÊ OS CORTES DILMA?
A presidente Dilma Rouserff, prometeu fazer cortes em seu governo devido à crise provocada pela corrupção em seu próprio governo, e não fez. E agora quer fazer “contingenciamento” na justiça eleitoral? Isso esta parecendo mais uma “pressão” na camara dos deputados e no senado para que aprove a meta fiscal de 2015! Meta que era de superávit de 53 milhões, agora é déficit de 51 milhões! A corrupção esta fazendo nosso país retroceder.

NOVOS NOMES PARA 2016.
Surge mais novos nomes para disputar uma cadeira no poder legislativo de Chorrochó-BA. São os nomes de: Cosme dos tratores e Darlan de Sertão. Estamos sabendo também, do jovem João Coelho, o Joãozinho de Caraibas. Será se o eleitor de Chorrochó vai mudar 100% dos vereadores? Opção não vai faltar!

ÓTIMA OPORTUNIDADE!
O grupo da oposição de Chorrochó pode deixar passar uma ótima oportunidade de ganhar as eleições no município. Observamos a desunião e fragilidade da situação, hoje dividida em três partes, Humberto, Rita e Dilan. Mas, a oposição não tira nenhum proveito desse fato, não se ver “união” também, porte dos que dizem ser contra a qualquer candidato da situação. Não há uma fraternidade, liderança na oposição, nem ao menos uma reunião esse grupo faz. Será que novamente, vão ter que apoiar um candidato que venha do grupo da situação?

AGORA VAI!
O que era bom vai ficar hiper melhor! A radio que faz escola no vale do são Francisco, radio Educadora AM de Belém do são Francisco, vai ser FM também! Esta previsto para que antes do carnaval de 2016, a Educadora FM entre no ar com a mesma potencia e qualidade. Aguardem.

Nenhum comentário: