quarta-feira, dezembro 23, 2015

MACURURÉ- PREFEITA SILMA FAZ REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SEU GRUPO POLÍTICO JÁ BUSCANDO ESCOLHER SEU CANDIDATO PARA 2016


O Grupo político governista da Cidade de Macururé, que tem como Líder a Prefeita Silma Eliane, reuniu-se neste último domingo dia 20 de Dezembro, na Fazenda do Forrozeiro Zezinho da Ema, este eleitor do Município de Macururé.

Compareceram a esta Reunião, O Vice-Prefeito, Renato Moura, os Vereadores Inácio Lima, Josias Gomes, Everaldo Carvalho, Jonas Alves e Romildo Varjão, Secretários, Diretores, Comerciantes, Presidentes de Associações e Lideranças Políticas de todas as Localidades do Município.

Diante da proximidade das eleições municipais de 2016, estas lideranças políticas se reuniram para discutir questões políticas do seu grupo.


Inicialmente a Prefeita Silma Eliane, abriu a reunião destacando a presença das várias lideranças políticas presentes no encontro, como também a presença do Médico Drº Erivaldo Carvalho, que viajou da Cidade onde mora, exclusivamente para participar da Reunião.

Esta não foi ainda uma Reunião Política para escolha do nome para candidato do grupo governista, mas teve a finalidade de ALINHAR o discurso das Lideranças Política do Grupo Governista, para que a VITÓRIA do candidato do grupo, em 02 de outubro de 2016, seja consequência da UNIÃO entre todos.

 

Duas reuniões ainda serão realizadas para a escolha do nome do candidato do grupo governista.


Finalmente a reunião do grupo governista foi encerrada com almoço de CONFRATERNIZAÇÃO para as Lideranças Políticas, por voltas das 17:00hs, do dia 20 de Dezembro de 2016.

Beira Rio Noticias

Nenhum comentário: