FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

segunda-feira, janeiro 04, 2016

GIRO DE NOTICIAS- SEGURANÇA PUBLICA NA BAHIA. ROUBO, ASSALTO, FUGA.



-71 PRESOS FOGEM DE CADEIAS PUBLICAS DO NORTE E SERTÃO DA BAHIA.
Mais de 60 presos fugiram de delegacias em municípios baianos nos últimos cinco dias. Segundo levantamento feito pelo G1, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, 68 detentos escaparam em Irecê, Cícero Dantas, Porto Seguro e Simões Filho. O primeiro caso ocorreu em Irecê, no centro-norte do estado. Dez detentos deixaram o local, mas a polícia não divulgou detalhes de como ocorreu a fuga. No dia seguinte, 18 presos conseguiram passar por um buraco aberto no teto da delegacia de Porto Seguro, no sul baiano. O delegado afirma que os acusados usaram equipamentos feitos de forma manual para abrir o buraco, que não foi notado pelos agentes penitenciários. Em Simões Filho, 16 presos deixaram a carceragem na última sexta-feira (1º). Os homens serraram as grades da cela que dá acesso ao pátio de banho de sol e arrombaram a grade superior. A maior fuga, contudo, aconteceu no dia anterior. Em 31 de dezembro, quase metade dos suspeitos mantidos sob custódia em Cícero Dantas conseguiu escapar. Um agente tentava colocar os homens dentro da cela após o banho de sol quando foi rendido por 24 dos 52 detidos. Entre os fugitivos, cinco são considerados de alta periculosidade e respondem a crimes como homicídio e tráfico de drogas. Até o momento, apenas 5 dos 68 fugitivos tiveram a recaptura confirmada pela polícia.

RIBEIRA DO POMBAL-BA.
Onze detentos fugiram da delegacia do município de Ribeira do Pombal, a cerca de 300km de Salvador, durante a madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações da delegacia, os homens serraram as grades para deixar o local.
Ainda de acordo com a polícia, agentes da delegacia perceberam a ação e dispararam tiros para evitar que outros presos escapassem. Os foragidos são acusados de crimes envolvendo assaltos e tráfico de drogas.

-FORAGIDOS CAUSAM PANICO NA CIDADE DE EUCLIDES DA CUNHA-BA
Cinco criminosos que fugiram do xadrez da delegacia de polícia de Cícero Dantas, no dia 31 de dezembro de 2015, praticaram roubo de carro na aldeia Kaimbé de Massacará, pouco tempo depois de terem praticado a fuga e causaram pânico na zona rural de Euclides da Cunha.
De acordo com informações de um morador da aldeia de Massacará o grupo de fugitivos havia tomado um veículo Fiat Uno de um morador de Cícero Dantas e fugiram pela BA 220 em direção a Euclides da Cunha. Mas abandonaram o veículo, a cerca de 4 km de Massacará, quando o veículo parou, de repente, por falta de combustível, e seguiram a pé até Massacará, onde chegaram por volta das 19h, e aguardaram o fim da realização de um bingo, para agir.

-BANDIDOS ROUBAM MOTO NA BA 210 ENTRE ABARE E BARRA DO TARRACHIL.
Uma ocorrência do tipo roubo de veículo foi registrada no último sábado (02\01\2016), por volta das 18:30hs , próximo a fazenda de Manoel de Zeferino ,entre o distrito de Barra do Tarrachil e Abaré na BA 210.

De acordo com informações o jovem natural de Barra do Tarrachil norte da Bahia, que conduzia a moto foi abordado por três homens armados, que anunciaram o assalto.

Os  assaltantes não levaram celular e nem dinheiro, só queriam a moto para realizar outros assaltos na região.,após a ação os meliantes saíram em destino ignorado levando a motocicleta que pertence ao jovem Willen conhecido por todos na região , uma Honda CG 150 FAN ESI , cor preta, ano 2013, com numeração final 7404 ,Chorrochó-Ba.


Com informações do G1, Portal de Noticias .net, Tony bahia noticias, BN

Nenhum comentário: