quarta-feira, janeiro 20, 2016

LIGEIRINHAS LIGEIRNHAS



ESTÃO TRAVANDO A MULHER!
Disse um grande político, referente a prefeita Rita Campos. Ela esta sendo travada e ainda querem que ela vá para a reeleição. O político tem que pelo menos andar nos eventos, missa enterro etc. Quando a mulher esta em um lugar, chegam logo chamando ela para ir embora ou coisa parecida. Ai fica difícil né, e logo agora que a prefeita vem surpreendendo e melhorando.

FALANDO EM PREFEITA.
Rita campos surpreendeu mesmo a festa profana do senhor do Bonfim, referente às atrações musicais por parte da prefeitura. Desde inicio do mês que foi anunciada as bandas que vão fazer o show no tradicional sábado da festa de janeiro. Colocou duas bandas muito boas uma ate, que nunca tocou na cidade, e saiu da “mesmice” das bandas de sempre.

POLITICA- MAIS NAMORO SURGINDO EM BELÉM.
Deu e esta dando, muito o que falar a presença do prefeito Gustavo caribe na propriedade rural de um de seus maiores adversários político Ronaldo Lustosa. Esta prevista uma aliança Caribe Lustosa novamente? A política é assim, sem lógica nenhuma. Besta daquele que briga por causa de “políticos” de lado A ou de lado B.

CHOVEU? QUE BOM ÓTIMO, POREM!
Vamos ter muito cuidado com a Dengue e seu grupo de mosquitos, quem vem matando sem escolher cor, raça, religião classe social entre outros. Em conversa com uma profissional da área de suade, ela disse que nas áreas urbanas que mais se encontra larvas dos mosquitos, são nas áreas de classe social “alta”! foi informado também que em Belém já foi registrado um numero alto de caso das doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti. E não podemos culpar nenhum governo, isso vai de nossas atitudes de prevenção, não deixar água parada dentro, e fora de casa!

QUE FALTA DE VERGONHA PARA OS POLÍTICOS.
Pela segunda vez, cidadãos tomam a iniciativa de tapar os buracos da rodovia que liga Chorrocho a BR 116. Dessa vez foi o Advogado Drº Paulo de Lamartine e amigos que foram la e meteram a “Mão na massa”. Em Agosto de 2015, outro grupo já tinha tomado essa atitude. Lembrando que essa rodovia é de responsabilidade do Município. O que um simples oficio para o DNIT, solicitando os serviços de tapa buracos não resolvia. Poderia ate pedir uma forcinha do deputado e coisa e tal. Atitude e ação, são para poucos mesmo viu.

OPOSIÇÃO DE CHORROCHÓ “ACORDA”
Parece-me que o grupo da oposição se levantou do sono de 2012. Em conversa com o ex-vereador Zebinho e o vereador Beto de Arnobio, eles informaram que já estão fazendo suas articulações, e disseram que a oposição de Chorrocho, nunca esteve desunida! E talvez já tenha reunião para os próximos dias. Zebinho confirmou a presença do Deputado Alex da Piatá na lavagem do Bonfim de Chorrochó, esta aguardando a confirmação do deputado federal mais votado da Bahia, Lucio Vieira. Beto também aguarda a confirmação do deputado Federal Josias Gomes em Chorrochó no próximo dia 30 de janeiro. Os homens vem com tudo viu!


Nenhum comentário: