domingo, janeiro 03, 2016

TUDO TRANQUILO NAS FESTAS DE FIM DE ANO EM CHORROCHÓ, POLITICAMENTE FALANDO.



Um final de ano ate tranquilo na política de Chorrochó, se comparando a outros anos que se tratava do inicio de ano eleitoral.

Lembro bem que há quatro anos, no dia da virada de ano de 2011 para 2012, Humberto e seu grupo, visitaram o ex-prefeito e “inesquecível” Jose Juvenal, onde fecharam um acordo político para as eleições daquele ano. Fora outros acordos que também foram fechados com outros políticos na mesma época. Já agora na virada de 2015 para 2016, me parece que não houve visita ou fechamento de acordo por parte do grupo de Humberto, não sabemos por parte do grupo da Prefeita Rita nem do Pré-candidato Dilan. Na oposição, também não houve movimentação, como sempre né. A não ser a visita que o ex-vereador Zebinho fez ao vereador Beto, será se houve algum comentário político?


É, aparentemente esta tudo muito calmo na política chorrochoense, mais como política é uma caixinha de surpresa, amanha será um novo dia. É de costume na lavagem do senhor do Bonfim de Chorrochó, acontecer algo, tipo desfile de grupos políticos já definidos na lavagem, podemos dizer que é onde começar a se “desenhar” o cenário político para as eleições municipais. Vamos aguardar então, a festa do senhor do Bonfim de Chorrochó começa dia 21 e vai ate dia 31 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário: