sábado, janeiro 16, 2016

VICE PREFEITA DE CHORROCHÓ-BA E SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAZEM VISITAS IMPORTANTE EM SALVADOR-BA


Redação Chorrochoemfoco
A vice prefeita Sheila Araujo e o Secretário de Agricultura do município, Oscar,seu irmão, estiveram na capital baiana nessa semana, onde fizeram algumas visitas a entidades em busca de melhorias para o município. Como também, marcaram  presença na lavagem da Igreja do sSenhor do Bonfim de Salvador. Onde na oportunidade, esteve presente com alguns políticos baianos tanto da situação como da oposição, demonstrando ter livre acesso e carisma, entre as classes política do estado. Podemos observa que os irmãos estiveram ao lado do Governador Rui Costa, do Deputado Bruno Reis entre outros. Quem também estava ao lado da vice prefeita e do secretário, era Drº Roberto Henrique, e Drª Beatriz Miranda.




Uma das vistas importante feita pelo secretário de Agricultura do município de Chorrochó juntamente com a vice prefeita, foi na sede do Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura) onde estiveram com o presidente da instituição, Dernival Oliveira Júnior(Val), e fizeram algumas solicitações para o município.




Na oportunidade, os jovens políticos foram a cidade de Santo Amaro distante 93km da capital baiana, onde participaram da inauguração do CVTT - Centro vocacional territorial tecnológico da Pesca, junto com o presidente da Bahia pesca Dernival Junior, o Governador Rui Costa, o Secretario de Agricultura do Estado Vitor Bonfim e demais autoridades.Na oportunidade tive o prazer de conhecer o novo diretor do DENOCS, onde cobrei do mesmo ações do órgão competente em nosso município. Disse Sheila.

Nenhum comentário: