terça-feira, fevereiro 16, 2016

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS, UM NATURAL DE BELEM OUTRO DE FLORESTA NO PROJETO BRIGIDA-PE


Por volta das 07:40 horas da manhã de hoje (16) os irmãos Jaires Henrique dos Santos, natural de Belém do São Francisco, data de nascimento 13 de agosto de 1991, Weverton Rodrigo dos Santos, natural de Floresta, data de nascimento 02 de julho de 1995, ambos filhos de Ivoneide Maria dos Santos, moradores da Agrovila 5 do Projeto de Irrigação Brígida, município de Orocó, sertão do São Francisco estado de Pernambuco, foram mortos vítimas de disparos de arma de fogo. Os dois estavam em serviço no lote da Agrovila 5 quando foram surpreendidos por homens usando máscaras, os criminosos desferiram contra as vítimas vários disparos. Os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local da chacina.


A Polícia Civil com a Polícia Cientifica estiveram no local, colheram informações e as cápsulas de balas, provavelmente usadas pelos criminosos. Em seguida os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para IML de Petrolina, até o momento não se tem informações dos autores dos disparos nem o que teria motivado os crimes.

Os dois jovens são filhos únicos da Sra. Ivoneide Maria dos Santos, que mora na Agrovila 5 do Projeto de Irrigação Brígida. Desde que recebeu a notícia da morte dos filhos Ivoneide se encontra em estado de choque, sendo confortada por familiares, amigos e vizinhos.


Weverton Rodrigo dos Santos, 21 anos de idade jogava no time do Selebaça e estava participando de um torneio no Projeto. Weverton, conhecido por Rool, já estava se preparando para ir para a cidade de São Paulo, onde lá iria fazer testes em um dos times da capital paulista.

Didi Galvão

Nenhum comentário: