terça-feira, fevereiro 16, 2016

LUIZ DE DEUS SAI DO DEM, VAI PARA O PSD, E SERÁ CANDIDATO DO PREFEITO E DO GOVERNO EM PAULO AFONSO-BA


As movimentações em torno da disputa pela Prefeitura e Câmara de Vereadores em 2016 em Paulo Afonso aos poucos vão esquentando. A oito meses para o pleito, o quadro para os nomes da situação e oposição ainda está indefinido. Porém, na manhã desta terça-feira (16), em entrevista a emissora de rádio em que é sócio,o ex-deputado Luiz de Deus (DEM) quebrou o silêncio e confirmou que é pré-candidato e que trocará de partido no próximo dia 4 de março.

“Qualquer cidadão só pode ser candidato depois da homologado pela convenção de seu partido e depois disso registrada a sua candidatura no TRE aí realmente ele é candidato. Enquanto isso, eu sou pré-candidato”.

Após anos de fidelidade ao DEM, o ex-parlamentar deixará o partido para migrar para o PSD. O evento de filiação acontecerá no próximo dia 4 de março em Paulo Afonso, com a presença do senador Otto Alencar, um dos líderes nacionais do partido do novo partido de Luiz.

“Está agendada para o dia 4 de março essa filiação ao PSD e nós já fomos comunicados da presença do senador Otto Alencar....”. “Serei eternamente grato com sua presença a essa filiação. É um partido aliado ao governador Rui Costa como tal nós faremos parte da base do governo”, revelou o ex-prefeito.

A mudança é estratégica para garantir o apoio do governador Rui Costa (PT), o PSD é da base do governo Estadual e Municipal. Caso se confirme a candidatura, Luiz de Deus será o candidato do prefeito Anilton Bastos (PDT).

Sobre o seu vice na chapa, o pré-candidato disse que a escolha levará um bom tempo para ser feita: “Apesar do vice ser um cargo de tamanha importância, mas nós deveremos levar um bom tempo para decidir quem será a pessoa a ser convidada para ocupar o cargo”.


Ozildo Alves

Nenhum comentário: