quinta-feira, fevereiro 04, 2016

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E PRESIDENTE DA COMDEC OSCAR ARAÚJO MANTÉM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA.


Diante das fortes chuvas que caíram no nosso município muitas pessoas acreditaram que os serviços de abastecimento de água através do exercito seria suspenso ou diminuído, mas segundo o presidente da (COMDEC) Oscar Araújo a solicitação foi feita ao exercito e a resposta foi positiva, mantendo assim os 19 caminhões e distribuindo em média 480 carradas por mês.  "sabemos que é de suma importância mantermos o abastecimento de agua através dos pipas do exército, fizemos a solicitação e fomos atendidos mantendo regularmente o abastecimento para os povoados e zona rural, as pessoas ficam muito felizes em receber  água potável e de ótima qualidade". 

 


Os Pipeiros já se fizeram presentes na Secretaria de Agricultura e sede da (CONDEC), onde receberam todas a orientações da equipe do exército através do Sub-Tenente Francisco Xavier Militão Pinheiro,  e breve inicia-se a distribuição de água no município. É importante salientar para que as pessoas tenham cuidado e saibam usar a água da mesma forma que na época da estiagem pois água é vida e não pode ser desperdiçada.

AscomPMC-Secretaria Agricultura/Radio Lider do sertão FM

Nenhum comentário: