quinta-feira, fevereiro 04, 2016

VEREADOR XIXICO DE FLORESTA-PE FALA AO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.



Redação Blog Eloy Netto
O vereador Xixico Ferraz(PTB) de Floresta do Navio-PE, cedeu uma entrevista hoje 04, ao Programa Espaço Aberto da Radio Educadora AM de Belem do são Francisco-PE, ancorado por João Jodelio e Welinton Barbosa, fez uma prestação de contas a seus eleitores e falou do abandono do município em alguns setores.

Xixico Ferraz iniciou a entrevistas falando da falta de investimentos na agricultura no município se comparando a outros municípios da região, criticou a gestão da Prefeita Rorro Maniçoba, reclamando que existem inúmeras obras inacabadas no município, como escolas e PSF, ônibus escolares transitando sem vidros, o hospital da cidade se encontra com sua infraestrutura precária, fica difícil eu dizer que nosso município anda bem, como é anunciado por ai. Disse o vereador.

Xixico em su aprestação de contas, conseguiu através de emendas parlamentares poços artesianos que já foram instalados na zona rural do município, manutenção na iluminação publica, solicitou uma agencia da Caixa Economia federal para a cidade. O vereador cobrou uma faculdade, solicitou também a instalação de uma companhia de policiamento, inclusive citou que no ano passado, Floresta passou por momentos ruins referente a segurança publica, e ele mesmo foi ao secretario de segurança publica em Recife, e pediu mais empenho da policia, e obteve exito, hoje Floresta se encontra mais segura. afirmou Xixixo. Ele ainda  citou também, que o governo estadual prometeu fazer manutenção na entrada de Floresta, que hoje se encontra cheia de buracos, e ate o momento nada foi feito.


O vereador mesmo estando no seu primeiro mandato, confirmou que é pré-candidato a prefeito do município, vai colocar seu nome a disposição da população Florestana.

Nenhum comentário: