sexta-feira, abril 15, 2016

AGENDHA PROMOVERÁ REUNIÃO DESTINADA A EXTENSÃO RURAL EM CHORROCHÓ-BA.


A AGENDHA participou do processo de seleção da Chamada Pública ATER SDR/BAHIATER Nº 001/2015, sendo selecionada e contratada para desenvolver o trabalho de Assessoria Técnica e Extensão Rural pública e gratuita, destinada a estruturação produtiva e articulação de políticas públicas para promoção da sustentabilidade de 720 Unidades Produtivas Familiares (UPF), distribuídas nos municípios de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Paulo Afonso e Rodelas. 



Neste contexto, a AGENDHA, BAHIATER/SDR e Equipe do SETAF, vêm por meio desta, convidar Vossa Senhoria e Equipe a participar da “Reunião de Articulação com Parceiros”, entre Organismos Públicos Governamentais, Organizações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais, com a finalidade de apresentar a proposta do projeto, bem como elencar e ratificar parcerias institucionais.

Imagem Ilustrativa

Para maior participação das Instituições Parceiras, haverá o momento de cada uma, com as atividades que já desenvolve no município de Chorrochó/BA, colocar como poderá colaborar com o Projeto. Exemplo: com oficinas, apoiando nas atividades técnicas, dispondo de materiais técnicos, apoiando no incentivo as compras institucionais da agricultura familiar, palestras sobre direitos e segurança da mulher, ou seja, contribuir com as ações que já desenvolvem no município de Chorrochó /BA! Este acordo de parceria deve ser assinado e encaminhado para a SDR/Governo do Estado da Bahia.

Esta oportunidade será dia 20 de Abril de 2016, das 8h às 12h, na Câmara de Vereadores de Chorrochó/BA. 
Colocamo-nos inteiramente a vossa disposição para complementar alguma informação ou elucidar alguma dúvida com Maciel ou Valda pelo telefone (75) 32815370.

Contamos com Vossa valiosa presença e de quem mais considerar pertinente.

Maciel Silva  Coord. Técnico Institucional da AGENDHA

Nenhum comentário: