sábado, abril 09, 2016

ESCOLINHA GRANDES TALENTOS DE SANTA MARIA DA BOA VISTA JÁ CARIMBOU PASSAPORTES PARA 7 CRAQUES QUE BRILHAM EM CLUBES BRASILEIROS

Imagem ilustrativa

Que o Sertão do São Francisco é um celeiro de craques do futebol ninguém tem duvida quanto a isso, o que faltava era alguém com capacidade perceptiva para dar aos nossos jovens a oportunidade que eles tanto sonham. Agora tudo isso é uma realidade e muitos desses jovens já vivem a realização de um grande sonho, pelo menos 7 craques já estão brilhando em grandes clubes do futebol brasileiro.

A Escolinha Grandes Talentos é comandada pela dupla, Bruno Vidal e Marcos Maciel. A Escolinha de futebol Grandes Talentos recebeu a confirmação da presença de um observador do Flamengo Carioca na cidade de Santa Maria da Boa Vista. O enviando pelo Clube de Regatas do Flamengo é Thiago Cardoso Araújo, que vai estar na cidade nos dia 21, 22 e 23 de abril. O objetivo da visita é descobrir novos talentos e carimbar o passaporte desses craques para o clube da Gávea.

Jovens com passaportes carimbados pela Escolinha Grandes Talentos de Santa Maria da Boa Vista, Flavio Ramos, Paysandu; Romercio Pereira, Curitiba; Iury Marques, Curitiba; Tailson Leal, Sport; Kaio Torres, Salgueiro; Tiago Silva, Nautico e Virgilio Santos Flamengo.

Se você quer fazer um teste na presença do observador do Flamengo Carioca, entre em contato com Bruno Vidal. (87) 9.9969-9758 ou (87) 9.8814-0700.

Didi Galvão


Nenhum comentário: