domingo, abril 10, 2016

PSB DE PETROLINA VAI RATIFICANDO CONDIÇÃO DE PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.

reunião FBC e aliados

As últimas declarações à imprensa de uma das principais lideranças do PSB, os senadores Fernando Bezerra Coelho, acerca da disputa pela Prefeitura de Petrolina, não deixam mais qualquer sombra de dúvida. O partido será o protagonista, e não o coadjuvante, nas eleições municipais deste ano pela chapa da oposição.

Na última sexta-feira (8) o senador reuniu-se na cidade com os vereadores do seu grupo para costurar apoios em torno do nome que os socialistas irão apresentar. Até o momento oito partidos confirmaram que estarão no palanque do futuro pré-candidato do PSB ao pleito.

Embora outras duas lideranças do partido, os deputados federal Gonzaga Patriota e o estadual Lucas Ramos, insistam em bater de frente com o grupo de FBC, a impressão que o senador deixa é a de que o filme visto em 2008 de fato não se repetirá este ano. Pelo menos ele demonstra convicção quanto a isso.


As conversações conduzidas pelo PSB também afastam outros rumores que vinham correndo nos bastidores políticos de Petrolina: a de que o grupo do senador poderia apoiar outros nomes para a majoritária, a exemplo do estadual Odacy Amorim ou do vice-prefeito Guilherme Coelho. Pelo menos em relação ao que Fernando Bezerra vem declarando, isso está fora de cogitação. Agora, resta somente saber quem será o indicado dos socialistas e pôr fim ao suspense.

Carlos Britto.

Nenhum comentário: