quarta-feira, junho 01, 2016

PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL - PC DO B EM RODELAS/BA, DEFINE SEUS PRÉ-CANDIDATOS AO PLEITO ELEITORAL DE 2016

  



Para pré-candidato a Prefeito, o atual gestor, Emanuel Rodrigues Ferreira (PC do B) e o seu grupo político fizeram a indicação do Servidor Público e micro-empresário do coco verde, Geraldo Jackson Menezes Lima (Geraldinho de Livino) tendo como pré-candido a vice-prefeito, João Gomes de Almeida (Joãozinho) (PMDB), atual vice-prefeito de Rodelas/BA.


Luciano Ferraz, Presidente do PC do B(Rodelas-BA)

O porquê do nome de “Geraldinho de Livino” levou-se em consideração a sua experiência à frente da Coordenação de Recursos humanos há mais de 20 anos na Prefeitura Municipal de Rodelas/BA, sendo um pré-candidato de perfil mais técnico, diferente dos gestores que já passaram, sendo uma aposta do Prefeito Emanuel e de seus aliados que buscam uma linha diferenciada para a gestão municipal no próximo mandato.








“Geraldinho de Livino” se apresenta como um nome que colabora decisivamente no planejamento de projetos, ações e serviços implantados no atual e nos últimos governos municipais e a frente da Coordenação de Recursos Humanos, mantém o legado de não atrasar a folha de pagamento dos servidores municipais nos últimos 20 anos, exemplo para toda a região.
Diante desta perspectiva, configura-se também a montagem de uma coligação majoritária e proporcional, onde já conta-se com mais de 30 pré-candidatos a vereadores e a vereadoras com representantes de todas as comunidades do município de Rodelas/BA.



Geraldinho de Livino, além da experiência administrativa, conhece os problemas do município e não está envolvido em nenhum ato ilícito que abone a sua honra, fatos que o credencia para dar continuidade a um trabalho reconhecido pela população.


Nenhum comentário: