quinta-feira, agosto 04, 2016

ELEIÇÕES 2016-ÓTIMA OPORTUNIDADE,CURSO SOBRE GASTOS E PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS,NESTE SÁBADO NA FACAPE


Estudantes da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), contadores, contabilistas e profissionais ligados à campanha eleitoral deste ano têm até esta quinta-feira (4) para se inscreverem no curso ‘Arrecadação e Gastos de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais’. O evento acontecerá neste sábado (6) e é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRC-PE), em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Facape.

O curso, que vem acontecendo em várias cidades pernambucanas, contará com palestras ministradas por servidores do CRC-PE. O conteúdo vai desde os pré-requisitos para arrecadação, limite de gastos e doações, ao Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE). O objetivo é orientar estudantes e profissionais sobre os aspectos que envolvem a gestão dos recursos financeiros nas campanhas e sua correta prestação de contas.

O curso será realizado no auditório principal da Facape, das 8h às 17h. Os interessados podem fazer as inscrições no site do CRC-PE (http://www.crcpe.org.br/) ou presencialmente na sede do conselho, localizada no bairro Maria Auxiliadora. O investimento é um pacote de fraldas geriátricas, que serão destinadas à doação. Outras informações pelo telefone (87) 3862-3905.


Ascom/FACAPE/Geraldo Jose

Nenhum comentário: