terça-feira, agosto 30, 2016

POLICIA TROCA TIRO COM BANDIDOS E MATA OITO.


Oito jovens suspeitos de assaltos morreram durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na manhã desta terça-feira (30), em trecho da Rua João Batista Filho, bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. A suposta quadrilha também teria envolvimento com tráfico de drogas, assaltos a bancos e homicídios na região.

 

Equipamentos restritos das Forças Armadas foram apreendidos

FOTO: CORREIO NOTÍCIA
De acordo com o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, os policiais chegaram à residência onde os suspeitos estariam escondidos, quando os policiais foram recebidas a bala. Houve o revide, dando início ao tiroteio que deixou oito suspeitos mortos. Segundo Cavalcanti, os serviços de inteligência das polícias Civil e Militar já investigavam o bando.


Vítimas foram levadas ao IML numa caminhonete cedida pela SMTT


FOTO: CORTESIA

Ainda de acordo com o titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada no município, um suspeito foi preso. Na ação, os policiais também conseguiram apreender 6 kg de maconha e sete armas de fogo, sendo cinco revólveres, uma pistola e uma espingarda calibre 12. Todo o material foi encontrado no interior da residência.


À reportagem da Gazetaweb, Cavalcanti revelou também que outros integrantes da quadrilha estão foragidos e que os policiais seguem em diligências paratentar capturá-los. Os mortos durante a operação ainda não foram identificados.


Uma entrevista coletiva será concedida na tarde desta terça-feira, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Maceió, oportunidade em que o delegado regional irá fornecer detalhes acerca da ação policial.  

Gazetaweb.globo.com.br

Nenhum comentário: