segunda-feira, novembro 28, 2016

ATLAS DOS MUNICÍPIOS DE ABRANGÊNCIA DO CESVASF ESTÁ FINALIZADO.

 


No ano em que completam 40 anos, a Autarquia e o Cesvasf presenteiam a Região do Sertão do Submédio São Francisco com a publicação do Atlas os Municípios de Abrangência do CESVASF, confirmando assim o seu compromisso social e a sua presença efetiva na transformação dessas localidades através da educação.

O CESVASF nas sua ações valoriza e promove a satisfação das pessoas, sobretudo dos seus professores, funcionários e alunos.
O Atlas foi gestado e concluído pela Professora Dra. Cecilia Castelo Branco e o Professor Msc Anderson Mendonça, com o apoio da Professora Msc. Cibele Paiva e do Professor Msc. Pablo Michel Magalhães e do aluno Emanuel Bruno Bruno.

No dia 11/11, na Semana da Sinergia 2016, foi realizado o lançamento do Atlas para a comunidade acadêmica.
Parabéns Professor Valmi Pires Campos - Diretor do CESVASF, Professora Ana Gleide Souza Leal - Presidente da ABCDE e a Professora Rosimary Torres Alves - ex-Diretora do CESVASF responsável pelo incentivo da elaboração do Atlas na sua gestão.

Em breve, haverá o lançamento do Atlas com a participação de representantes escolares e de representantes dos 14 municípios envolvidos na pesquisa.

Ascom Autarquia Belemita Cesvasf./Sertão eventos

Nenhum comentário: