quinta-feira, dezembro 22, 2016

FESTA DO SENHOR DO BONFIM DE CHORROCHÓ-BA 2017.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Queridos irmãos e irmãs, queridos devotos e devotas do Senhor do Bonfim!
Estamos nos aproximando de mais uma festa de nosso padroeiro. E queremos com muita alegria convidar você, sua família e sua comunidade para juntos vivermos esse tempo forte de oração, de missão, de louvor, de fé e de agradecimento a Deus. Celebrar o padroeiro de nossa paróquia deve ser para cada um de nós tempo de graça no qual renovamos o nosso compromisso de seguir Jesus tendo como modelo sua mãe Maria Santíssima.

Esse ano o tema da nossa festa é: "Nosaa Senhora, ajuda-nos a fazer tudo que o Senhor do Bonfim, nos disser."(Jo 2,6)! Com esse tema estamos em comunhão com a Igreja do Brasil esté anos que está vivendo e celebrando o ano Nacional Mariano. Em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.


Que possamos queridos irmãos e irmãs nesses dias de novena e de festa crescermos na nossa capacidade de seguir Jesus Cristo, assim como Maria seguiu. Que esses dias de celebração e de oração traga para a nossa vida e para a vida de nossas famílias paz, consolo, conforto e amor! Que Deus nos abençoe, nos ilumine e nos proteja, Amém!

Paroquia Senhor do Bonfim de Chorrochó-BA

Nenhum comentário: