terça-feira, dezembro 20, 2016

PETROLÂNDIA PODERÁ VOLTAR A TER CURSOS PRESENCIAIS DO CESVASF



Ana Gleide Souza Leal, presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desporto e Educação (ABCDE), mantenedora do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco (Cesvasf), entidades sediadas em Belém do São Francisco, informou em seu perfil pessoal no Facebook que participou, a convite, de reunião em Petrolândia com o prefeito eleito e representantes da Educação do Município. O encontro aconteceu no sábado passado (17).

"Estivemos no último sábado reunidos com o Prefeito eleito de Petrolândia, Pastor Ricardo Rodolfo, com a Secretária de Educação, Alexandrina Neta, com a Professora Laíze Siqueira e o Professor Betinho Numeriano", informou a Professora.



Na mesma rede social, Ricardo comentou a reunião.

"Trabalhando, planejando e sonhando... PETROLÂNDIA CHEIA DE OPÇÕES E OFERTAS DE CURSOS SUPERIORES PARA OS NOSSOS JOVENS: A Cesvasf pode em parceria com o nosso governo trazer MATEMÁTICA, LETRAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E ADMINISTRAÇÃO... Vamos orar, 2017 está chegando na terra de esperança!!!", declarou.

O Cesvasf encerrou, há poucos anos, as atividades do Polo Petrolândia, que funcionava na Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook Ana Gleide S. Leal

Nenhum comentário: