terça-feira, março 28, 2017

EX-VICE PREFEITO DE MACURURE-BA É AGREDIDO DENTRO DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Renato Soares de Moura, que era Vice-Prefeito na gestão passada na cidade de Macururé, no norte da Bahia, foi agredido na tarde desta terça-feira (28), no interior do seu próprio estabelecimento comercial.

Renato foi agredido por um suposto prestador de serviço; não se sabe se após a agressão a polícia tenha sido acionada.

O agressor que lhe arremessou um botijão de gás sobre sua cabeça/rosto, fato em que no momento ele (vítima) ficou desacordado por alguns instantes, não se sabe ao certo se exista ou não perigo de morte devido as gravidades sofridas na cabeça ou no seu rosto.

Segundo informações de populares, Renato foi agredido após discussão com o agressor por algo ainda até aqui desconhecido.

O agressor de nome “Messias de Geraldo” após o delito ausentou-se do local em destino ignorado, e se preso o mesmo pode responder por crime de lesão corporal gravíssima com perigo de morte à vítima.

À vítima (Renato) encontra-se neste exato momento em procedimentos de primeiros socorros na unidade hospitalar de Macurturé...


Quaisquer outras informações sobre o caso voltaremos a atualizar nossa matéria para melhor informar a situação dos fatos.

Beira Rio Noticias

Nenhum comentário: