terça-feira, março 28, 2017

POPULAÇÃO DE BELÉM E POLÍTICOS, CLAMAM PELO NÃO FECHAMENTO DO ESCRITÓRIO DA CELPE NA CIDADE.


Redação Eloy Netto
Só uma força politica muito forte e unida, aliada a sensibilidade humana da empresa, para evitar o fechamento do escritório local da Operadora de energia CELPE em Belém do são Francisco.

Na audiência Publica  realizada hoje 28/03 na câmara de vereadores de Belém do são Francisco, vimos e ouvimos o clamor unanime dos políticos presentes, e da sociedade Belemita para que não seja fechado o escritório local Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).


Os argumentos dado pela CELPE através de seus representantes, não convenceu os presentes. Segundo Pablo, um dos representes da companhia, explicou que essa medida vem sendo realizada em todo estado de Pernambuco. Em gráficos, Pablo Mostrou que apenas 25% dos atendimentos aos clientes, esta sendo realizado no escritório local, e 75 % por outros meios, com Internet, em locais credenciados entre outros.
A população principalmente os clientes das Ilhas, serão os mais prejudicados com o fechamento do escritório local de Belém. Disse o produtor rural Fabiano, que residente nas Ilhas.
O procurador do município Drº Willian, que estava representando o Prefeito Professor Licínio, citou um exemplo que, na cidade Mirandiba-PE, a CELPE fechou o escritório e implantou esse novo sistema de atendimento de balcões em estabelecimento comerciais, e não foi aprovado pelo clientes locais.



A prontidão 24h da CELPE, que conta com um veiculo e Técnicos, já foi tirada de Belém e levada para cidade vizinha de Floresta. Indo na contra mão, pela localização e pelas cidades que faz atendimento, Cabrobó, Belém, Itacuruba, Floresta e Carnaubeira da Penha. Lembrou o Vereador Vandiho Marcula.

Imagens Edimilson Fontes, do site sertão Eventos





Nenhum comentário: