quarta-feira, março 15, 2017

QUE ÓTIMO EXEMPLO-JOVENS ADVOGADOS DE CABROBÓ VÃO ÀS ESCOLAS ENSINAREM SOBRE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

constituicao

Projeto constituição federal nas escolas, idealizado pelo escritório de advocacia Andrade & Brito e com o apoio de servidores públicos, advogados, bachareis em direito, professores e estudantes.

O objetivo do projeto, através das aulas sobre a Constituição Federal Brasileira, é expandir a noção cívica dos nossos estudantes, ensinando-lhes sobre seus direitos e deveres constitucionais para que tenham uma base educacional sólida para compreender a importância de se exercer a cidadania. A compreensão da Constituição federal Brasileira é importante, pois ela serve de base para todas as outras leis do ordenamento jurídico pátrio, com as quais os estudantes deverão se deparar ao longo de suas vidas, independentemente da área de atuação que optem por seguir.


Os idealizadores já firmaram parcerias com algumas escolas Estaduais, a exemplo das unidades de ensino Ministro Marcos Freire e Senador Paulo Guerra, estando aguardando a confirmação por parte da Escola de referência José Caldas Cavalcante.

Didi galvão

Nenhum comentário: