segunda-feira, julho 16, 2018

BELÉM DO SÃO FRANCISCO TERÁ DOIS FILHOS DA TERRA COMO CANDIDATOS A DEPUTADO.



Redação ChorrochoemFoco
Não tão diferente do município vizinho Floresta do navio, Belém do São Francisco terá dois candidatos puro sangue belemita.

Em Floresta do Navio já tem dois deputados que irão disputar a reeleição, Rodrigo Novaes para estadual e Caiu Maniçoba para Federal.
Em Belém do São Francisco, já está mais que declarada e firmada, a pré-candidatura do ex-prefeito Gustavo  Caribé, que disputará uma vaga na disputadíssima assembleia legislativa de Pernambuco. E agora, surgiu o nome de Frederico França para Deputado Federal.

Ambos filhos de Belém, Gustavo que dispensa comentários aparece o nome de Frederico, que é neto do saudoso Zé do ouro, filho do Professor Manoel Vieira. Frederico França, ainda criança foi morar em Petrolina com sua família, depois de um tempo, mudou-se para capital pernambucana Recife. Hoje é Policial rodoviário Federal concursado, no momento esta como presidente nacional da Ordem dos Policiais do Brasil e do sindicato dos policiais rodoviários federal de Pernambuco.

Resultado de imagem para frederico frança


Em seu mandado dentro da PRF, ele travou uma luta muito grande no combate a corrupção dentro da policia, lutou por melhorias salarias e valorização da categoria. Já a frente da OPB ele ajudou a unificar as demandas das 11 categorias da segurança pública com foco no melhor para sociedade. Tendo essa larga experiência, resolveu colocar seu nome ao crivo dos pernambucanos. Por ser um nome novo no cenário politico, que vem necessitando de novos e bons nomes, Frederico Franca quer levar sua experiência, ideais e projetos, no sentido de trazer melhorias para os pernambucanos. Em uma rápida conversa que a redação do blog teve com Frederico França, ele expõe sua vontade de trazer ideias inovadoras para Pernambuco.

Nenhum comentário: