segunda-feira, julho 16, 2018

TEM NOVIDADE! ESTA CHEGANDO A HORA DA 32º FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ




Redação Chorrocho em foco.
Vem ai mais uma grandiosa Festa dos Vaqueiros de Chorrocho-BA, nos dias 28 e 29 de julho 2018. Em sua 32ª edição, a maior manifestação de cultural da região, terá inicio no dia 28 de julho a partir das 12:00 com recepção e almoço para os vaqueiros na residência da presidente da Associação do Vaqueiros de Chorrochó, Marina Araújo e seu vice presidente Toinho Aboiador.






Dando continuidade à festa cultural em homenagem aos vaqueiros, patrimônio imaterial, as 15:00h terá inicio o tradicional desfile pelas ruas da cidade e missa dos vaqueiros no patamar da igreja do senhor do Bonfim. Que inclusive, terá mudanças em 2019.

A noite no Parque dos Vaqueiros Oscar Araújo, muito forró  com as atrações que estão “bombando” na atualidade, a exemplo de UNHA PITADA, NIEDSON VAQUEJADA E O sanfoneiro do povão SERGIO DO FORRÓ!

No segundo dia de festa dia 29, além de muita animação nas ruas da cidade com encontro de paredões e muita gente bonita, terá mais três super atrações no parque dos vaqueiros: SANDRO E DANILO VAQUEIRO, LUANZINHO MORAES E HELINHO VENTURA.


LEVE SEU ÓCULO ESCURO, QUE TEM FORRÓ ATE O SOL RAIAR!!



NOVIDADE!

Repedindo a dose, festa com portões abertos no domingo dia 29/07/2018! Como já tinha acontecido em 2014, fruto de uma parceria entre Drº Benedito Junior do grupo CDB e Associação dos Vaqueiros. E esse ano na 32ª da festa dos vaqueiros de Chorrochó, outra  Parceria firmada entre CRC Produções, Oscar Araujo  e a prefeitura Municipal de Chorrochó, terá um dia de festa Grátis para todo publico.

Chorrocho aguarda você de braços abertos!

REALIZAÇÃO:
CRC Produções, Oscar Araujo.
ASSOCIAÇÃO DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ, Marina Araujo e Toinho Aboiador

Nenhum comentário: