sábado, junho 25, 2011

"Eu quero é novidade!"Agiota empresta um milhão de reais para prefeito realizar Festas Juninas."coisa vai ser é ano que vem"

Segundo o Bloguista Carlino Souza, um agiota conceituado com grande poder aquisitivo tem comentado em público que emprestou UM milhão de reais para um prefeito da nossa região.Carlinhos é ligado aos municípios proximos a Sitio do Quinto e Jeremoabo. O dinheiro emprestado foi para o prefeito realizar os festejos juninos.

Carlino comenta em seu Blog que o agiota pediu para que o prefeito assinasse um cheque da prefeitura no valor de Um Milhão de Reais. O Agiota fez o pronunciamento em público sem pedir segredo a ninguém. Dos R$ 840 Mil Reais creditado nas mãos do prefeito, R$160 mil já seria o juro descontado do valor principal emprestado para fazer farras e mais festas. De onde esse prefeito vai tirar esse dinheiro para pagar esse agiota? Parece que este administrador não tem responsabilidade com o erário público. Esse que tomou um milhão emprestado também poderá ser mais uma vítima de agiota. O município que ele administra parece ter uma grande arrecadação, portanto não há necessidade do alcaíde andar pedindo dinheiro emprestado a agiotas ou ciganos.

Os números assombrosos têm um nome: agiotagem, descarada e sem punição, atividade exercida por muitos em nossa região. Foi nessa onda que muitos dos ex-prefeitos e atuais prefeitos naufragaram politicamente e outros que já estão no mesmo caminho.

Por: Carlino Souza

http://www.carlinosouza.com.br/

Nenhum comentário: