sexta-feira, abril 27, 2012



ELEIÇÕES 2012
Conversando com uma pré-candidata a Prefeita de Chorrochó, que por sinalesta estourada nas pesquisas,  gostei de uma proposta dela para segurança  de nossa cidade. Ela comentou que, se eleita, vai fazer grandes mudanças no quadro da segurança publica de Chorrochó. Nessa eu tenho fé.

PREVIAS DO PP JÁ PODEM ACONTECER A QUALQUER MOMENTO.
O diretório do partido progressista (PP) de Chorrochó, pode a qualquer momento lançar seus pré-candidatos tanto a Prefeito como a Vereadores. Segundo informações as previas do PP de Chorrochó, partido do atual Prefeito estará realizando nos próximos dias uma de varias previas para saber qual é a preferencias dos filiados do partido progressista para disputar as eleições em Outubro. Os nomes mais citados que são filiados ao PP são os de: Rita campos, Drª Socorro, Dilan, Antônio Humberto e Nilsinho. E é bom salientar que no carro particular do Prefeito Humberto já tem adesivo de seu Partido, então já da pra entender que seu candidato é do PP, quem esta do lado do Prefeito é não é filiado ao PP, esses supostamente, não terãomais chances de ser candidato ao cargo do executivo, se muito pegar é uma vice, pra ser feliz viu!

A ZEBRA ANDOU SOLTA NO FUTEBOL ESSA SEMANA? EU ACHO QUE NÃO!
Foi-se o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Barcelona e Real Madri o que faltou foi competência o estrelíssimo e oba, oba já ganhou, já ganhou, ganhou mais espaço nas mentes dos jogadores e torcedores dessas equipes. Muitos dizem que o futebol é injusto, por exemplo, os times do Barcelona, Real Madri, Palmeiras e Corinthians tem time para ser campeão em qualquer competição. Mais só que eles se esqueceram de que do outro lado existiam também,times de grandes jogadores, que vivem no anonimato se comparando aos bilionários jogadoresdos times derrotados. Isso comprova que o jogo só acaba quando o juiz apita o final.

CADE AS FESTAS? ESTÃO GUARDANDO DINHEIRO PRA COMPRAR VOTOS NÉ?
Em certa cidade do interior, a prefeitura entregou a população de um povoado depois de tanto tempo, um posto medico.  E o que esta intrigando a todos, é que não houve festa de inauguração, e porque pra isso eles são bons viu! Fazer a maior arruaça pra entregar obra do governo federal! E segundo informações de pessoas do próprio povoado, quem estava lá entregando o posto medico era um funcionário da prefeitura que esta afastado de suas funções para ser candidato nas próximas eleições, pode? Vou ate repetir uma frase desse funcionário “estamos de olho”.

TOMARÁ QUE CHAME MESMO PF, MAIS TENHO MINHAS DUVIDAS! SERÁ SE VÃO CORTA DA PROPRIA CARNE?
 Tive acesso a um papel que estavam espalhando em Chorrochó, pois não considero documento e sim um simples papel, por não ser identificado.  Esse papel era referente a uma denuncia que um cidadão fez a uma entidade publica. O curioso que o teor dessa denuncia são informações sigilosas que só pode ter saído de dentro de outra entidade publica. Quem será o traidor dentro desse órgão publico? Segundo informações tem uma pessoa que foi citada nesse papel,que vai procurar a Policia Federal para investigar e descobrir que fez essa denuncia. Duvido! Depois que o cidadão que espalhou esse papel, souber que alguém vai procurar a PF, vai pedir pelo amor de DEUS pra não fazer isso. Por que se gritar pega ladrão! O caba já vai esta de Euclides da cunha a dentro! 


A IMAGEM DA SEMANA






Nenhum comentário: