quarta-feira, setembro 27, 2017

O'DIAS REALIZA TREINAMENTO DE MIKROTIK MTCNA EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE




Aconteceu nesse ultimo final de semana na cidade de Belém do São Francisco-PE, curso de Rede em Mikrotik – MTCNA.





A O’dias Assessoria trouxe para Belém, um dos cursos mais relevante e importante na área de Treinamento de rede em Mikrotik-MTCNA.
O Curso aconteceu no auditório da Casa & Companhia durante três dias. O treinamento foi aplicado pelo diretor técnico e executivo - CTO/CEO, analista de sistemas, MikroTik Training Partner, MikroTik Consultant e Network Engineer, Guilherme Ramires.


Atualmente, Guilherme é o único instrutor da América Latina apto a ministrar todas certificações MikroTik e retém o melhor índice de aprovação e satisfação entre os trainners ativos.
Estudantes e Profissionais da área de Redes e Servidores em geral e Telecom. Provedores de Internet via Rádio e Empresas em geral, participaram do curso e agradeceram a O’dias pela oportunidade.

“A empresa O’Dias estar de parabéns pela iniciativa de estar preocupada com a formação de futuros profissionais para o mercado de trabalho promovendo cursos de nível internacional para o sertão nordestino” Disse Juliano, aluno do curso.

“O bom é que agora a gente tem uma empresa que está interessada realmente em formar profissionais de qualidade. A O'Dias veio para inovar, e ter uma opção de ensino pra quem tem interesse de  crescer nesse seguimento.” Ponderou Henrique.

“Quero parabenizar a O'Dias juntamente ao professor, instrutor e palestrante Guilherme Ramires, por essa iniciativa excelente de trazer para nosso sertão um curso e treino de alto nível como esse. Capacitando e formando  profissionais na área.



Desde já também,  agradeço a todos que se dispuseram de vir de seus lugares para fazer esse evento acontecer.” Agradeceu Cicinho Lopes.
Thiago Dias e Gemima Dias, responsáveis pela O’dias Assessoria, falaram de sua satisfação em trazer para Belém do São Francisco um curso que vai qualificar os profissionais da área telecom, “ Não parem os estudos, por que a ideia, não é você vim aqui fazer o curso e acabar! É para vocês ter desenvolvimento dentro da empresa, e para aqueles que procuram melhor qualificação no mercado.


Thiago ainda falou que, a O’dias, empresa especializada em aumentar a performance do profissional e do empreendedor através de assessoria pessoal e empresarial, desde, parte comercial, financeira, desenvolvimento de líder, comportamental e  desenvolvimento profissional. “estamos chegando agora no mercado, e nosso objetivo é expor o quanto de profissionais de qualidade temos na nossa região. Formar profissionais para ter melhor qualificação no mercado de trabalho.” Enfatizou Thiago Dias Thiago Dias - Executivo Coach. 





Nenhum comentário: