quinta-feira, dezembro 05, 2013

REUNIÃO NO PODER LEGISLATIVO DE CHORROCHO-BA

No último  dia (3) de dezembro aconteceu mais uma reunião da Câmara de Vereadores de Chorrochó, mais uma vez a população não compareceu as cadeiras ficaram todas vazias.

Beto de Arnobio: O único vereador da oposição de Chorrochó pediu aos colegas um minuto de silêncio em homenagem ao Ex-vereador Carlito da Barra que faleceu semana passada, em seguida agradeceu aos colegas e em conversa com os mesmos reclamou sobre alguns alunos que estão viajando em cima do teto de carroceria dos carros escolar e da falta de iluminação no cemitério, e disse também que não vota contra contas rejeitadas e citou exemplos tanto faz Paulo de Baião, Humberto, ou Rita se aparecer sou o primeiro a meter a caneta.
Bady: falou sobre a CHESF que doou 400 Hectares de terras em Barra do Tarrachil.
Tercio de Fafá: falou sobre o projeto que beneficia os cidadãos que tem água cortada pela embasa.  No qual os isenta de pagar a taxa de religação.
Jane de Bento: falou do projeto da redução da carga horária, disse que é um projeto que vai beneficiar as futuras gerações, qualquer pessoa que necessitem de ajuda.
Etevaldo foi o único vereador ausente.
Durante a reunião apareceu uma cidadã pedindo ajuda aos vereadores para a Igreja mais também não aguardou a reunião.
Rozeli:  apresenta projeto da construção de creche Ana Carolina ensino infantil que contribuirá muito para o oferta mento a uma educação verdadeiramente das crianças. São duas creche, uma em Barra do Tarrachil e outra em Chorrochó, mais a da sede não teve um terreno disponível e por isso não será construída.
Eliete: solicitou esclarecimento a Secretária de Infra-estrutura sobre o prédio público do mercado de Barra do Tarrachil.
Ciel Jericó: Bem acessorado vem se destacando sobre os demais e como sempre apresenta mais requerimentos.
Rafaela reclamou sobre uma matéria do vereador Ciel Jericó divulgada no Website CHORROCHOONLINE disse que a iluminação de Caraíbas já tinha um pedido antigo da gestão anterior.
Ciel disse: Estive em Salvador, fiz o pedido e tenho tudo documentado, estou correndo atrás, enquanto alguns colegas estão falando de mim, preocupados comigo, eu estou correndo atrás de melhorias para o município. Faça como eu faço corra atrás também.

E ai! você ficou curioso sobre algum projeto ou solicitação? sobre o que esta acontecendo nas reuniões da Câmara Municipal? Quer saber mais?
é só participar exercer seu papel de cidadão.

fonte:www.chorrochoonline.com



Nenhum comentário: