terça-feira, março 18, 2014

MOTORISTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHORROCHÓ-BA DENUNCIAM CONDIÇÕES IMPOSTAS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.


 
  Imagem ilustrativa.

Blog recebe denuncia referente aos motoristas da secretaria municipal de saúde de Chorrocho-BA.
O blog adquiriu informações que os motoristas plantonistas da secretaria municipal de saúde que transportas pacientes enfermos para outras cidades, precisam arcar com despesas da viagem do próprio bolso. Ainda fomos informados que os motoristas so recebem os estornos dos gastos no final do mês juntamente com seus salários, e que muitas das vezes, os estornos chegam há atrasar meses, reclamam os motoristas.

A classe ainda reclamam que nunca receberam insalubridade, horas extras e adicional noturnos, garantido por lei, que os mesmo já entram com ações na justiça onde foi dada por ganha a ação, mais o prefeito a época Humberto Gomes Ramos recorreu por duas vezes para não pagar os direitos dos motoristas da SMS de Chorrochó-BA.


Deste do dia de ontem 17, e ate momentos antes dessa matéria ser publicada, tentamos entrar em contato com sede da secretaria municipal de saúde pelo telefone 75-3477-2132, fornecido por funcionários da prefeitura municipal e não obtivemos exceto, pois o telefone esta dando ocupado.
O Blog esta a disposição da SMS para qualquer esclarecimento.


4 comentários:

Unknown disse...

infelizmente esta gestora não sabe dar valor a esta categoria , pois eles ariscam todos os dias a propria vida para salvar outras , cader os vereadores deste municipio , ou são omissos ou só faz o que a prefeita manda.

Lourdes Moura disse...

É vergonhoso mas, é a nossa dealidade. Não recebemos a nem uma das vantagens a que temos direito tais como: isalubridde, periglosidade entre outras.

Anônimo disse...

É triste e lamentável mais infelizmente é verdade essa situação o motorista arcar com combustível em carro da prefeitura enquanto os governantes deitam e rolam no dinheiro do povo com diárias até pra ir kH enquanto os caras arriscam a vida na estrada fora os contatos com toda espécie de doenças e somente DEUS na causa deles, a não ser que existisse vereador na cidade kd os vereadores desse lugar eu ainda acho que todo erro desses governantes desse pais a culpa é do povo porque vc não tem obrigação nenhuma de votar em vereador vc so ta contribuindo pra desgraça do povo

ZEZINHO SILVA disse...

Rapaz o povo chora de barriga cheia, eu sempre ando em chorrocho e vejo esses motoristas tudo com carro de luxo e ainda reclama da vida vc quer ver coisa feia va la pra fora trabalhar e arriscar a vida nas grandes cidades, tudo bem que eles tem contato com toda espécie de doenças e enfrentam carreteiro cheio de drogas e outros perigos mais,agora vcs entendam que vcs são abençoados por DEUS enquanto um prefeito perde noite de sono,passa 4 anos suportando pressão de todo tipo de gente,os coitados toma dinheiro a agiota pra comprar o povo e tem que pagar,tem que fazer compromissos COM O DIABO EM 70% dos terreiros de macumba em salvador,os coitados é cheio de baba ovo e puxa saco e quando sai da prefeitura não tem um amigo se quer,e ainda tudo que arruma nos 4 anos o satanás toma de volta e o pior com o tempo vem maldições e enfermidades terríveis pra lhe consumir e levar pro inferno ,SENHORES TENHAM JUIZO VCS SÃO VISTO POR DEUS E TEM FUTURO E TUDO NA VIDA PASSA E ESSES COITADOS PREFEITOS A TENDENCIA É DESGRAÇA NA VIDA ATÉ MORRER. 4 ANO PASSA RAPIDÃO SEJAM SÁBIOS SEUS BUNDA MOLE MOTORES