quarta-feira, abril 09, 2014

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS


MAIS UMA GRANDE FESTA DA FM SERTANEJA DE ABARÉ.

A radio FM sertaneja irá promover mais uma grande festa de Aniversario! Dessa vez nada mais, nada menos que a banda “Forró dos Ballas” !Dos cantores Bel e Romon, ex integrantes das bandas cavaleiros de Forró calcinha preta entre outras. Quem mais vai?

QUEM DIRIA...PRA VOCE VER A QUE PONTO CHAGAMOS!

Muitos já estão dizendo nas ruas de Chorrocho caraíbas e Tarrachil que estão com saudades de Humberto! Pra você a que ponto chegou a administração da Prefeita Rita Campos, isso ate pessoas da oposição será se o negocio esta ruim? Mais Humberto não pode voltar nem tão cedo viu, é bom lembrar.

HUM...DIZ ISSO HOJE!

Tem vereador(forte) em Chorrocho, que disse que concorda com tudo com o seu amigo vereador Beto de Arnobio, falou na Radio Educadora! Ele diz isso hoje, quando for pra votar no que Beto denuncio, ele é favor dessa corrupção. Quem quer aposta?

PARABENS A ESSES GUERREIROS!

As pessoas Joao de lia e Marcira Araujo do Povoado de Caraibas, meteram a bronca no trombone! Estão correndo atrás de seus direitos garantido por lei. Agora fica “uns boca abertas” em Chorrocho concursados efetivados, com medo de políticos, sabendo que os políticos são funcionários deles, pagos com nossos impostos e eleito por nos!

SEMANA SANTA VEM AI.

Muitos filhos de Chorrocho e de toda região que residem em outras cidades, já estão arrumando as malas para ir visitar as famílias no sertão. E muitos que gostam de beber uma “cerverjinha” já estão comprando cervejas  nas suas cidades que residem, pois muitos alem de não querem beber as cervejas oferecidas pelos bares de Chorrocho e região, os preços das bebidas estão de “amarga”! Muitos reclamam que a Nova Schin esta com um gosto péssimo, você procurar outra marca de cerveja em Chorrocho e não acha! Reclamam, aqueles que gostam de relaxar com uma loirinha!

REDES SOCIAIS.

 O “caraíbas como eu veja” pagina do facebook, esta mostrando mais trabalho do que os próprios políticos do povoado. Caraíbas é o povoado melhor representado, em quantidade de políticos, em todo município de Chorrocho. Mais essa pagina do fecebook juntamente com os reclames da sociedade de caraíbas, estão começando a ter resultados positivos inicialmente. Isso é bom para o povo, e ruim para os políticos! A prefeita atende o povo e não atende aos pedidos dos políticos. E ai? Outro ponto que observo nesse facebook, é que a maioria das reclamações so cai em cima do secretario Nilsinho, será se só ele esta errado?

MAIS UMA DE NEGROMONTE.

Esta ai em rede nacional mais uma vez, o Dep. Federal Mario Negromonte(PP) suspeito de envolvimento de corrupção. Deste dos “sanguessugas” que Mario é citados nesses grande esquemas envolvendo o dinheiro Publico no Brasil. Ta comprovado que o homem tem “telhado de vidro” mesmo, por isso que não foi vice e acho, tenho quase certeza, que ele não vai para mais uma, reeleição de Deputado Federal. Pois Val diretor da CAR sairá candidato a deputado estadual pelo(PP), e seu filho Mario Junior a Federal, pois dois corpos não ocupam o mesmo espaço(deputado estadual).



Nenhum comentário: