quinta-feira, setembro 25, 2014

ELEIÇOES 2014- REUNIÃO EM CHORROCHÓ SOBRE TRANSPORTES PARA ELEITORES. MOTORISTAS SÓ PODERÃO PARAR OS VEICULOS NAS SEÇOES

Imagem Ilustrativa.
Aconteceu hoje 25, no Forum dr ozino Lopes Galvão filho, em Chorrochó-BA, Audiência para definição dos roteiros para transportes de eleitores nas eleições 2014, dos quatros municípios integrantes desta zona.
A reunião que foi presidida pelo juiz da 158ª zona eleitoral Dr Matheus Martins Moitinho e por Selma Edvania Araujo Soares, membro da comissão especial de transportes já nomeada no edital de Nº 98/2014.

Estavam presentes os representantes das coligações das cidades de Abare, Chorrochó e Macurure. Foi solicitado aos representantes dos partidos e coligações, que apresentem ate segunda-feira 29, ás 12h00m, roteiros para o transportes dos eleitores das zonas rurais.o município de Abare foi o único município que já estava com seus roteiros e respectivos motoristas prontos.
Outro fato importante que foi debatido, foi que os motoristas dos veículos públicos e particulares cadastrados,deveram, SOMENTE PARAR EM FRENTE AS SEÇÕES, caso algum motoristas descubram essa ordem, poderão ser penalizados.

Os carros abertos não vão transporta eleitores ate a sede, somente ate os pontos de ônibus. Os carros que regulamentem transportam os alunos podem vir ate a sede do município.


Os representantes de Chorrocho sugerirão que alguns veículos particulares sejam cadastrados com seus respectivos motoristas, pois no dia das eleições, muitos eleitores votam em seções de povoados distantes e os ônibus não chegam ate certas localidades. Com isso o Juiz autorizou o cadastramento de veículos particulares ate o dia 29 as 12h:00m.

Nenhum comentário: