FESTA DOS VAQUEIROS

FESTA DOS VAQUEIROS
FESTA DOS VAQUEIROS CHORROCHO-BA

segunda-feira, junho 15, 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA



VALORIZANDO O ESPORTE E OS JOVENS.

O comunicador e desportista Tony Bahia, esta de parabéns pela iniciativa de trazer peneiras(testes de futebol) para os jovens de toda região! Isso é um grande incentivo ao esporte direcionado aos jovens que não tem muitas opções de lazer e de incentivo ao esporte dado pelo poder publico. Continue nessa luta Tony!


QUE BOM!

O futebol de campo em Chorrochó volta a ter valorização! Desde a peneira que houve no mês passado em nossa cidade, onde o campo de futebol foi limpo pala motoniveladora da Prefeitura municipal de Chorrochó, os atletas chorrochoenses estão retornando ao “poeirão”! Ate os veteranos estão dando seus toques de bola por lá! Que bom, muito bom!


FALANDO AINDA DE FUTEBOL DE CAMPO.

Os jovens atletas Darlan e Ricardo, estão organizando um super campeonato de Futebol de Campo. Que terá inicio no próximo mês. Vários times de outros municípios já confirmaram participação. É isso ai, estamos prestes a ver as tardes de sábado e domingo em Chorrochó, lotadas como antigamente,viva ao futebol! Parabéns Darlan e Ricardo, e a você  que esta colaborando com essa grande atitude desses jovens atletas.


POLITICA- VEREADORE DE CHORROCHO NA BRONCA!

Tem alguns vereadores na bronca “pesada”, com o legislador Tercius de Fafá, o presidente da casa! Já se falam ate, em pedir prestação de contas da reforma que vem sendo feita na camara de vereadores de Chorrochó. Não entendo, alguns desses “raivosos” votaram em tercius para presidente? O que será que o presidente fez de tão grave, para levar esses vereadores a tal atitude?


COITADA!

Tem uma senhora que teve seus bens empenhados pela justiça federal! Usaram da boa vontade dessa senhora, para usar de má fé o seu nome. A mesma é comerciante, certo setor publico de nossa região, uma prefeitura para ser mais preciso(aquela de sempre), parece que usou notas fiscais “super faturadas” na compra de verduras, e ai, deu no que deu. Abram o olho quando você forem fornecer notas fiscais as prefeituras.Observação, não é nas gestões atuais.


NÃO SE FALAM EM OUTRA COISA!


A seca do Rio São  Francisco. Escutando rádios de outras regiões e estados, lendo jornais e sites, a pauta e editorias mais comentadas sem duvidas, é o nível do velho Chico! É o baixíssimo nível que nosso rio esta, muitos se falam que antes de fazer a transposição dele, deveriam transpor para ele, ou pelo menos revitalizar, temos absoluta certeza, que na revitalização, se gastaria bem menos. E como 90% das pessoas e imprensa diz, essa é uma obra eleitoreira, que da para acredita mesmo, agora!Ainda bem que a nossa imprensa ainda fala, se fosse para depender do poder publico... Mais temos que fazer nossa parte, e economizar. Ou, como disse Padre Cícero, “ Nos fins dos tempos, estaremos abrindo cacimba no Rio São Francisco!” Esta perto viu! 


A CRONICA DA SEMANA. OU ESTUPIDEZ! 


Nenhum comentário: