segunda-feira, agosto 10, 2015

MEU FOCO SÃO MEUS FILHOS E MEU TRABALHO. MAIS SE UM DIA FOR DISPUTAR ELEIÇÃO, QUERO DISPUTAR CONTRA HUMBERTO.


Em um bate papo descontraído com Drª Socorro Carvalho, ela fez algumas revelações exclusivas a redação do blog Chorrochoemfoco.

Uma das melhores profissional  na área medica da região, Drª Socorro uma profissional que sempre esta atualizada na medicina, participa de cursos, palestras, congressos entre outros. Socorro investe pesado em sua profissão, para melhor atender seus pacientes.


Questionada sobre a política, a mesma foi quem perguntou como anda a política de sua terra natal Chorrocho! Na ultima eleição Drª Socorro pretendia disputar o pleito da época,porem seu grupo comandado por então prefeito Humberto Gomes, a iludiu, e nas véspera de registrar sua candidatura, foi comunicada que não seria mais candidata, mesmo as pesquisas apontando Socorro como preferência do eleitorado chorrochoense.

Para as eleições de 2016, o nome de Drª Socorro Cravalho vem sendo lembrado novamente. Porem a mesma diz que não tem interesse. “ meu foco e direção nesse momento, é meu trabalho e  meus filhos, sou mãe e pai, tenho três filhos para criar, e o que ganhou com esforço do meu trabalho,da muito bem para fazer isso. Se eu entrar na política, e se por um acaso se torna um político de mandado, vão dizer que estou criando meus filhos com dinheiro publico, não quero isso.” explicou a Drª.


Socorrinha ainda disse que nunca deixou de servir seus amigos, “sempre que precisarem de mim, e se eu puder ajudar, servirei sim, a meus amigos e conterrâneos.” Salientou Socorro.
Drª Socorro esta muito decepcionada com a política, e ver esse período de crise, não muito favorável a entrar em uma disputa, só quem tem muita ganância pelo poder, para sair de sua vida tranquila e normal, para se dedicar exclusivamente a política.


Mais Socorro não descarta de maneira alguma, de ainda, disputar uma eleição em Chorrocho! “mais na frente posso pensar em fazer política, e se eu for disputar uma eleição em Chorrocho, prefiro disputar contra Humberto, no dia que ele puder ser candidato, ai eu disputo uma eleição!” Disparou Drª Socorro.

Nenhum comentário: