segunda-feira, outubro 19, 2015

LIGEIRINHAS LIGEIRINHAS.



JÁ VI MELHOR.
Um setor, um dos grupos da situação, já andam participando de churrascos nas zonas rurais no município. Agora vamos ser realistas, já teve melhor esse grupo! Hoje o grupo reduziu mesmo, são poucos cabos eleitorais, aquela empolgação morgou! Porem, eles estão andando e marcando presença. Detalhe, sem a presença de vovozona! Segundo tercio seu filho, ela não será mais candidata. Já seus adversários, ou estão nos churrascos nas casas de parentes, ou no mundo virtual do whatsapp.

NOVO SUPERINTENDENTE DA CODEVASF.
Essa nomeação caiu do céu para situação. O novo superintendente da codevasf Jose Ailton, pai de Marcinho da CLN, ligado diretamente a dois setores do grupo da situação, Rita e Humberto, veio para dar uma alavancada no grupo. Bem, pela lógica, devemos ficar pensando que foi ruim para oposição, não pense isso! O grupo da situação anda “aos loves” com certos setores da oposição. La só não tem nada, para o grupo “65”.

VEM COMENDO PELAS BEIRADAS!
Pré-candidato a uma cadeira no poder legislativo de Chorrochó, vem fazendo sua campanha “rasteira”, apesar de já ter ajudado e promovido ações na cidade, que vieram a ser beneficentes ao município, esse jovem comunicador age com humildade, e sempre conta com a ajuda dos cidadãos chorrochoense. E não perdeu tempo, já se filiou a um partido que vem crescendo muito na cidade, o PC do B.

SECRETÁRIA SAI POR CIMA!
Logo nos dias que foi anunciado a saída de Raquel Ferraz da secretaria de saúde Chorrochó, já havia uma moção em favor de Raquel por parte de seus amigos e colegas de trabalhos. E ate de algumas pessoas da população, nota-se então, que Ferraz já esta deixou saudade?

EXPULSÃO DA VAQUEIRA.
Logo após as eleições de 2014, a expulsão da vaqueira do PT tinha que ser mais rápida possível, ordens superiores lá de cima. Mais não sabemos, o que houve, que a vaqueira ainda não foi expulsa. Segundo informações a vaqueira ainda esta no partido dos trabalhadores. Já em outros setores da política, diziam que a vaqueira vai servir só de “escada” novamente, pois ela naquele partido não tem voz, nem vez.

MAIS UM CANDIDATO DESSA VEZ ELE NÃO VEM PRA BRINCADEIRA MARCELO DE LAUDIMIRO.
Drº Marcelo de Laudimiro ver a necessidade de inovação na política de Chorrochó, e o mesmo tem vontade de concorrer as eleições do município e colocar seu nome ao crivo da população chorrochoense, carente de bons administradores.




Nenhum comentário: