segunda-feira, outubro 19, 2015

VEJA O QUE FOI DEBATIDO NO CURSO DE MARKETING POLITICO EM CHORROCHO.

 

O curso de marketing político ministrado por Claudinei Santos, trouxe no ultimo sábado 17, na camara de vereadores de  Chorrochó-BA, dicas importantes para um planejamento político.

Uma boa estratégia, e um bom planejamento, da oportunidade aos interessados em aperfeiçoar o modo de fazer política, e de acompanhar as mudanças de escolha dos candidatos na nova era digital e tecnológica. O modo de se expressar ao pedir um voto a  nova classe de eleitores, também foi muito bem demonstrada no curso. Alem de simulação de debates, o modo de se expressar em publico, como se dirigir a cada tipo de eleitor, como os políticos devem se comportar perante a imprensa, e saber responder as entrevistas, planejamento de orçamento para campanha, onde ir buscar os recursos,tudo isso e muito mais, foi apresentado no curso de marketing político em Chorrochó-BA pela equipe da Solução Política de Claudinei Santos.

De Chorrocho, o destaque ficou por conta de Mazinho Eleomar, que na simulação do debate, se saiu muito bem com suas propostas e respondendo as perguntas dos presentes.


No final de curso foi oferecido um cofee break aos participantes,   e todos fizeram seus agradecimentos. Claudinei Santos destacou a ausência dos políticos e sobrou elogios para o presidente da camara de vereadores, pela boa estrutura que esta hoje o poder legislativo de Chorrocho, Santos disse que em poucas as cidades acima de 20 mil habitantes, se ver uma estrutura como essa, o vereador demonstra ter um perfil de administrador.

O blog chorrochoemfoco agradece pelo apoio ao: Vereador Tercio de Fafá,Vivaldo oliveira, aos blogs velho Chico(maros Oliveira) Tony Bahia Noticias(tony bahia), Beira rio Noticias(Naldinho Beira Rio), Radio Educadora AM(Deoclecio Lustosa, wellinthon Barbosa, Maicon Santos, Joao Jodelio e os demais, Radio  Lider do sertão FM(Edilson Oliveira), FM sertaneja(Renato carvalho Nadja Alves, Ednilson Gonçalves, Junior de Kecio e demais, Portal Formosa(Jucelio) Gravadora Audio e Video(Joao Carvalho)site Chorrochoonline(Edimar carvalho)Juninho Chorrocho e a todos que colaboraram direta e indiretamente para realização desse curso de muita importância para classe política de Chorrochó.

Imagens: Edilson Oliveira e Edimar carvalho


Nenhum comentário: